Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/03/2012 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio falsificava cartões e comprava produtos para serem revendidos

Por: Ványa Santos e Beatriz Longhini


Ulisses Satoro Irano, Reginaldo Dantas Guerra e Luciano de Moura Costa foram presos na noite de ontem (29), acusados de estelionato, receptação e formação de quadrilha.

Segundo a polícia, Ulisses, que é de São Paulo (SP), veio para Campo Grande, se hospedou em um hotel de luxo e comprou trilhas de cartões de crédito nacionais e internacionais, que continham informações bancárias. Com a compra, ele passou a confeccionar cartões em nome de várias pessoas. Em seguida, ele ia até lojas de grande e médio porte na companhia de Reginaldo, onde compravam cervejas, televisores, celulares e outras mercadorias.

Após as compras, os dois iam até a casa de Luciano, que era responsável por revender os produtos obtidos com os cartões clonados.

Um comerciante denunciou a ação na 2ª Delegacia e policiais civis e militares passaram a monitorar o veículo que era fretado pelo grupo.

Na noite de ontem, os policiais chegaram na casa de Luciano e prenderam os três em flagrante. Eles indicaram a localização de parte dos produtos que foram apreendidos e levados para a delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal