Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/03/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Força Tática cumpre mandado de prisão contra estelionatário no Araguaia


Na manhã da última quinta feira do dia 29 de Março a Força Tática cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça do estado de Goiás, contra José João dos Santos, 54 anos na cidade de cocalinho, 536 km de Confresa, acusado pelo crime de estelionato.

Conforme informações da polícia militar repassadas ao Portal Agência da Notícia a Força Tática realizava rondas pela Avenida Ermano Ribeiro no centro da cidade quando abordou um veículo Santana placa CDJ-0934 de Luziânia-GO, com quatro pessoas abordo. No momento da abordagem a polícia constatou que um dos ocupantes do carro, José João, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da 8° vara Criminal da Comarca de Goiânia no estado de Goiás. Segundo a PM o acusado foi detido pelo crime de estelionato que havia praticado no município de Seris-Go.

O crime de estelionato pode ser caracterizado como crime econômico, praticado com o objetivo de obter para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo de alguém, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante meios fraudulentos.

José João dos Santos foi encaminhado ao presídio Major Zuzi em Água Boa e ficará detido onde à pena de reclusão pode variar de 1 a 5 anos, e pagamento de multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal