Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/03/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de estelionatários é presa clonando cartões em hotel de luxo da Capital

Por: Evelin Araujo e Diego Alves


Ulisses Satoro Irano, de 48 anos, Reginaldo Dantas Gerra, de 49 e Luciano de Moura Costa, de 32 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (29) em Campo Grande por estelionato, formação de quadrilha e receptação. Ulisses estava hospedado em um hotel de luxo da Capital e veio de São Paulo somente para comprar dados de pessoas pela internet e clonar cartões utilizados dos esquemas da quadrilha.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, , Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª DP de Campo Grande, ontem à tarde um comerciante os denunciou na delegacia. A apresentação dos envolvidos será feita nesta sexta-feira (30), às 10h.

Ele disse que desconfiava da quantidade de carga transportada pelo grupo e levou policiais civis e militares do 9º Batalhão até a casa de um dos envolvidos.

Ulisses clonava os cartões e os confeccionava dentro do hotel. Em seguida, repassava para Reginaldo Dantas os cartões. Ele comprava cervejas, televisões e celulares em lojas de grande e médio porte para revender para pequenos comerciantes de lojas dos bairros da Capital. Quem fazia a revenda era Luciano.

Os cartões eram feitos em diferentes nomes de pessoas que tinham contas no CityBank, Santander e Banco Francês e Brasileiro BSB.

A polícia apreendeu, na casa de Luciano, 330 caixas de cerveja, 1 TV 40 polegadas, cartões de créditos clonados, celulares a impressora utilizada por Ulisses e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Todos confessaram participação nos crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 156 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal