Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

29/03/2012 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Segurança é preso com notas falsas na zona norte

Ele foi flagrado por policiais da DIG tentando se livrar delas

Ação deflagrada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ontem de manhã (29), na Vila Nova, zona norte da cidade, resultou na prisão do segurança Tiago Cândido Rodrigues, 28. Acusado do crime de nota falsa, ele foi flagrado por policiais civis portando quatro cédulas de R$ 100.

De acordo com o delegado Aéliton Roberto de Souza, investigações da delegacia especializada davam conta que o segurança tentava passar notas falsas na cidade. Por volta das 7h, foram feitas buscas na casa do suspeito, localizada na rua José Machado. Logo após entrarem no imóvel, os policiais flagraram Tiago tentando se livrar das notas.

No imóvel, ainda foram apreendidos várias folhas de cheques em branco de vários bancos e correntistas diferentes. “Em depoimento, ele disse ter encontrado os cheques e notas falsas e por esse motivo tentou se livrar delas quando percebeu a nossa chegada”, afirma o delegado.

O acusado, que possuía mandado de prisão por uma condenação de dois anos e seis meses em regime semiaberto pelo crime de uso de documento falso, foi preso e recolhido na cadeia de Garça. Se condenado, ele pode chegar até 12 anos de prisão em regime fechado, além do pagamento de multa.

MAIS

Em outra ação deflagrada pela DIG ontem, vários produtos relacionados a montaria de cavalos foram apreendidos em uma loja em Vera Cruz (15 km de Marília). Objetos foram adquiridos em golpes praticados pelo motorista A.C.S., 26, e o desempregado O.P.S., 46, que foram presos no dia 26 em Adamantina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal