Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/03/2012 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende no Ceará 4 homens com mais de 500 cartões clonados

Homens foram presos com itens comprados com cartões clonados, diz PF. Polícia Federal investiga a participação de mais integrantes da quadrilha.

A Polícia Federal prendeu quatro suspeitos de clonar cartões de crédito, nesta quinta-feira (29), em Fortaleza. Com os suspeitos foram encontrados 500 cartões clonados e mercadorias, em um apartamento no Bairro Meireles. Segundo a Polícia Federal, as mercadorias foram compradas com o dinheiro obtido de forma ilegal com os cartões.

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Lopes, entre as mercadorias estavam relógios de luxo, aparelhos de som e equipamentos eletrônicos. Os equipamentos iriam ser revendidos, segundo a Polícia Federal. Os suspeitos estão presos na Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, e devem responder por crime de receptação de mercadoria, roubo e formação de quadrilha.

"Uma informação que a gente obteve é que eles iriam fazer a entrega de aparelho chupa cabra e deram endereço da equipe que estava recebendo. Quando nós adentramos no domícilio, com a devida autorização, foi constatado que os integrantes fazem parte de uma quadrilha de cartãozeiro, todos da cidade de Crateús", diz o delegado Ricardo Lopes. A Polícia Federal investiga agora a partipação de outros suspeitos na quadrilha. Ainda de acordo com o delegado da Polícia Federal Ricardo Lopes, a quadrilha foi descoberta por meio de grampos autorizados em linhas telefônicas. Um dos suspeitos combinou por telefone entregar a um comparsa a entrega de um aparelho que copia dados de cartões, conhecido como "chupa cabra".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal