Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/03/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ladrão tenta descontar cheques roubados e é preso em flagrante

Por: Ana Rita Amarilia


Luciano de Morais, 28 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (20) ao tentar sacar cheques roubados ontem, em uma loja na Rua Euclides da Cunha.

De acordo com os policiais militares, o autor tentou sacar os cheques na agência HSBC premier, localizada na Avenida Afonso Pena, mas os funcionários do banco suspeitaram e acionaram o 190.

No Roubo da segunda-feira, Luciano entrou na loja como se fosse um cliente e ficou cerca de uma hora. Segundo uma das vítimas e proprietária do comércio, o autor chamou a atenção por estar bem vestido, limpo e ter tatuagens no antebraço.

Durante o tempo que esteve na loja, o rapaz contou muitas histórias e em seguida deu cartões de crédito para pagar as compras, dizendo que os mesmos pertenciam a sua esposa. O autor esperou que uma cliente pagasse suas compras e saísse para anunciar o assalto. Em seguida, prendeu a proprietária da loja e uma amiga no banheiro, trancou a porta da loja e fugiu.

Luciano, que ganhou a liberdade recentemente após cumprir 10 meses por tentativa de roubo, simulou estar armado usando na cintura da bermuda uma carteira preta. Nos roubos realizados na capital, um na Rua Euclides da Cunha e outro na Rua 7 de setembro, o autor deixou as vítimas trancadas nos banheiros das lojas.

Segundo o rapaz, ele está há seis dias em Campo Grande e cometeu os crimes por ser usuário de drogas. Com ele foram localizados três celulares, cartões de crédito, carteiras e R$ 78. Um quarto celular foi vendido a um mototaxista, mas a informação ainda seria confirmada por policiais que foram até o local onde Luciano estava hospedado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal