Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/03/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso após fazer compras com cheque roubado em Araraquara, SP

Por: Laís Françoso

Funcionários de uma loja desconfiaram de mulher e chamaram a polícia. Suspeitos podem ter ligação com assaltos ocorridos na cidade, diz PM.

Duas mulheres e um rapaz, todos com 23 anos, foram presos na noite desta terça-feira (27) por formação de quadrilha, estelionato e receptação. O grupo é suspeito de fazer compras com cheques roubados em diversos supermercados de Araraquara (SP).

A Polícia Militar foi acionada por um estabelecimento comercial da Vila Xavier após uma das mulheres tentar efetuar o pagamento das compras com um cheque. Os funcionários estranharam a folha não conter o nome da titular da conta.

À PM, a suspeita disse que fazia compras para uma amiga, que visitava um conhecido no Jardim Acapulco. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram a outra suspeita com a mãe do rapaz também envolvido nos crimes.

A polícia revistou o imóvel e encontrou ainda mais folhas de cheque, 11 munições intactas para revólveres de calibre 22 e 38, dólares e produtos alimentícios e de higiene pessoal fechados em caixas.

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Elton Negrini, os suspeitos podem não só estar repassando os cheques roubados como também ter envolvimento nos assaltos que vem acontecendo ultimamente na cidade.

“Um dos cheques apreendidos, por exemplo, estava em nome do senhor de 66 anos baleado no Vale do Sol na semana passada. Outro pertencia a uma mulher assaltada na porta da loja em que é proprietária, no mesmo bairro”, explica Negrini.

As duas jovens presas confessaram que tinham conhecimento de que os cheques eram roubados, mas negaram participação em assaltos. Elas serão encaminhadas ainda nesta tarde para a Cadeia de Santa Ernestina.

Já o rapaz que foi detido na casa dele será encaminhado para

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal