Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/03/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Até na hora de depor, estelionatário mostra a sua habilidade como golpista

Por: Graziela Rezende


Para se livrar dos crimes cometidos, o estelionatário Brayan Correa Pulquério, 22 anos, mais uma vez mostrou o seu poder de persuasão. Já nas celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele foi intimado ontem (27) a prestar esclarecimentos ao delegado Wellington de Oliveira e chegou a tentar “negociar” a sua liberdade, sendo rapidamente repelido pela autoridade policial.

”Estou aqui porque passei por alguém que não era, ao tentar ajudar uma pessoa. Então gostaria de saber se não poderia pagar uma indenização ou até prestar serviços a comunidade”, repetia Brayan, como se tivesse enganado apenas uma vítima.

Segundo o delegado, desde 2007 ele já enganou ao menos três taxistas e diversas outras vítimas, principalmente mulheres. E, recentemente Brayan foi intimado a comparecer na 5° D.P. (Delegacia de Polícia), onde outras vítimas registraram boletim de ocorrência.

Em um dos casos, veiculados ontem (27) pela reportagem do jornal eletrônico Midiamax, o estelionatário conseguiu adquirir um notebook e um celular da vítima, totalizando o golpe de R$ 3,4 mil.

Questionado sobre os objetos, já que o delegado pretende devolver a vítima, ele dizia não ter recebido nada e só depois de muita insistência pediu aos policiais para ir até a sua casa e “resolver a situação com seu tio”, identificado apenas como Edson.

Na manhã desta quarta-feira (28), em instantes, o delegado aguarda uma das vítimas para fazer o reconhecimento e confrontar as versões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 569 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal