Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/03/2012 - Futebol Interior Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe! Técnico conhecido no interior paulista é acusado de estelionato no Piauí

Napoleone Júnior, que dirige o Alto Acre-AC, está sendo acusado de fraudar parceria.

Teresina, PI, 27 (AFI) - O treinador Napoleone Junior, atualmente dirigindo o modesto Alto Acre-AC, está sendo acusado de ter fraudado mais uma parceria. No começo do ano, Napoleone Junior formalizou uma parceria com o Piauí, da capital Teresina, para comandar o time no Campeonato Piauiense. Dirigiu o Piauí em alguns jogos preparatórios para o certame estadual, mas logo caiu em desgraça em razão de cheques sem fundos e da falta de pagamento para vários jogadores. A acusação é do presidente do clube, Reinaldo Ferreira.

Segundo o presidente Reinaldo Ferreira, em entrevista à imprensa piauiense, Napoleone Junior ainda assumiu dívidas com uma empresa de colchões e nada pagou, assim fez também em uma agência de turismo, que recebeu cheques sem fundos apresentado pelo treinador. Até mesmo o cinegrafista Alexandre Soares, que fazia as gravações dos jogos do Piauí, teve sua prestação de trabalho não paga por Napoleone Junior.

Napoleone justificou o "calote" responsabilizando seu parceiro na parceria, Daniel Fabiano e deixou rapidamente o Piauí, onde já havia estado em 2009 e seguiu para o interior do Acre, assumindo o Alto Acre de Epitaciolândia, que está em último lugar no Campeonato Acreano com nenhum ponto ganho em três jogos disputados. Epitaciolândia é uma pequena cidade de apenas 13 mil habitantes e que fica a 230 quilômetros da capital Rio Branco.

Antônio Carlos Napoleone Junior, através de uma associação sediada em São Paulo, tem feito parcerias com clubes de todo o Brasil, sempre colocando como condição para formalizar este acordo, que o cargo de treinador fique com ele. Assim já foi em equipes importantes do interior paulista, como Taquaritinga, Rio Branco de Americana e Taubaté, além de já ter comandado, sempre neste esquema, times como Fast-AM, Itaúna-MG e Sete de Setembro-MS. Dirigiu também a Assissense.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 577 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: - 01/12/2012 12:49

O maio pilantra de todos os tempo esse montro do Napoleone Júnior! Desrespeitando pais de fampilias e os tratando como crianças...este cara deveria estar preso!!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal