Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia pede imagens de golpista que só leva óculos de grife em óticas de Curitiba

Por: Luiz Henrique de Oliveira e Tiago Silva


A Delegacia de Estelionatos já pediu as imagens do homem suspeito de aplicar golpes em óticas de Curitiba. Ele é careca, usa óculos e aparenta ter mais de 50 anos. Na ocasião do golpe, estava acompanhando de uma moça que dizia ser sua filha. O golpista age sempre da mesma forma: entra nas lojas como cliente, pede para ver óculos da grife italiana Evoke e paga pelo produto com uma pequena entrada e cheques pré-datados, todos furtados.

O delegado Cassiano Aufíero contou que solicitou as imagens aos responsáveis pela ótica. “Esta informação chegou até a nossa delegacia e já solicitamos as imagens para verificar o caso. Sabemos que ele atuou várias vezes numa mesma ótica, mas o golpe, que varia de R$ 1 mil a R$ 2 mil, pode também ter acontecido em outros estabelecimentos”, destacou o delegado.

Em Curitiba, o estelionatário agiu pessoalmente em duas lojas da no ParkShoppingBarigui e Shopping Crystal, nos dias 3 e 4 de março. Dois dias antes, o mesmo golpe foi aplicado duas vezes em uma loja do Shopping Mueller, só que por outras pessoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal