Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/03/2012 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vigilante é preso por usar documentos falsos


O vigilante de uma escola municipal de Cuiabá foi preso em flagrante quando usava um documento falso para realizar uma prova teórica para obtenção de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Joilson Alves Corrêa, 59, é acusado da prática de fraude na realização de exames. Ele alegou que há 15 dias recebeu a proposta de um dono de sucata que conhece como Nilson. Ele propôs pagar a renovação de sua CNH em troca do “serviço”.

No dia da prova, quarta-feira (21), foi o próprio Nilson que lhe entregou o documento falso com o nome de Ismael Francisco de Souza, que continha a fotografia do acusado.

Segundo os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a falsificação do documento era grotesca e levantou suspeitas pelos fiscais na hora da prova. Depois de concluído o exame, Joilson foi chamado por funcionários da corregedoria do órgão, quando acabou contando sua versão. Com passagens por crime de estelionato, ele ainda portava uma cartão que dá direito ao transporte gratuito, como idoso. Este cartão tinha sua foto com o nome de João Mordes Fernandes.

Depois de lavrado o flagrante, Joilson foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). O motorista que pleiteava a carteira de habilitação também será acionado. Junto com o flagrante foi anexado o resultado da prova feita por Joilson, que foi reprovado no teste teórico.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal