Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/03/2012 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem por desvio de energia no bairro Mocambinho

Por: Geísa Chaves


Ação conjunta entre a polícia e a Eletrobras resultou na prisão de Mosart C. Veras Filho sob a acusação de desvio de energia. O caso foi registrado no final da tarde destá terça-feira (27), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

"Chegamos até o acusado através de denúncias da população. De um tempo para cá, tem crescido as denúncias da própria população contra os casos de gato. As fiscalizações de rotina durante a semana estão sendo ampliadas para o final de semana também", disse o coordenador das equipes de fiscalização de Desvio e Fraude, Domingos Veloso.

A Eletrobras utilizou um amperímetro digital, que constata o desvio de energia. A operação contou com apoio de perito técnico e do delegado Francisco Rodrigues.

"A casa era de aluguel. Ele assumiu que já mora no local há alguns anos. No começo, ele negou que estaria praticando o gato, mas admitiu que a prática já tem mais ou menos um ano", informa Domingos Veloso.

Mosart C. Veras Filho foi encaminhado para a Central de Flagrante onde foi autuado e ficará esperando providências da justiça. No momento da abordagem, 12 aparelhos estavam ligados na residência do acusado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal