Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

27/03/2012 - TopNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende homem acusado de passar notas falsas no comércio de Juruena


Em mais uma ação rápida a Polícia Militar do Município de Juruena conseguiu tirar de circulação mais um marginal das ruas. Vonair Gonçalves de Amorim 26 anos foi preso por volta das 21h do último Domingo (25), enquanto tentava passar notas falsas em um bar da cidade.

Conforme relato da proprietária do estabelecimento, Vonair chegou pedindo uma cerveja e logo em seguida pagou a conta com uma nota falsa de R$ 50.00, ao passar à caneta detectora de notas falsas a proprietária percebeu o golpe e ao chamar o suspeito o mesmo empreendeu fuga.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada iniciando suas diligências pela cidade encontrando o suspeito em uma rua do centro. Foi realizada a devida abordagem sendo encontradas na botina de Vonair mais 08 notas falsas.

Foi dada voz de prisão ao infrator sendo ele conduzido para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas todas as providencias cabíveis.

Há informações que o suspeito teria tentando praticar o golpe em outros estabelecimentos e sendo confirmado os fatos a autoridade policial pede para que as vitimas se dirijam até a Delegacia para o reconhecimento do suspeito.

Participaram da ação: Soldados Edinei e Uchoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal