Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/03/2012 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende estelionatário que aplicava golpe do sequestro

Os militares chegaram até suspeito após denúncia do gerente da CEF.

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde de ontem, em Araxá, suspeito de cometer extorsão. Os militares foram solicitados pelo gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), que havia recebido informações de outro gerente pertencente a CEF localizada em Barra do Bugres, Mato Grosso, sobre uma possível fraude.

No banco compareceu a vítima J.L.C., 35 anos. Ele alegou ter efetuado um depósito em dinheiro no valor de R$1.000 após ter recebido um telefonema de um número confidencial afirmando que sua filha havia sido sequestrada e que a quantia seria para o resgate.

Após perceber que se tratava de um golpe, a vítima foi até a agência em Mato Grosso, onde informou ao gerente do fato. A partir daí, a gerência da Caixa recebeu as informações com o nome do acusado M.N.L.J., 21 anos.

Com isso o gerente bloqueou a conta e passou a observar as pessoas que sacavam dinheiro, tendo identificado o autor que aguardava atendimento. Momento em que acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e conduziu o autor preso à Delegacia de Polícia Civil.

A conta do autor foi criada no dia 12 de março deste ano. Desde então, foram realizados seguidos depósitos e saques de diversas cidades.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal