Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/03/2012 - Portal Exame / Agência Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação anti-fraudes prende donos de postos de gasolina no Rio

A operação denominada Posto Legal foi feita em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.

Rio de Janeiro - Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) fiscalizaram hoje (23), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, 14 postos de gasolina com o objetivo de identificar fraudes nas bombas de combustíveis, nos dispensers de gás natural veicular (GNV) e na qualidade do combustível. A operação denominada Posto Legal foi feita em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e concessionárias de prestação de serviços, como de gás, luz e água.

De acordo com o titular da DDSD, delegado Tarcísio Jansen, responsável pela operação, os agentes autuaram três postos de gasolina por furto de energia elétrica e água, além de constatarem adulteração nas bombas de combustíveis. Os estabelecimentos também foram interditados pelos agentes da ANP.

Jansen disse que dois sócios de dois postos de gasolina autuados foram presos em flagrante e um gerente de um terceiro estabelecimento foi detido. Segundo o delegado, “os proprietários responderão pelos crimes de estelionato, por furto de água e energia elétrica e contra a ordem econômica na distribuição de combustível.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal