Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2007 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa em feira carioca é acusada de dar cheques sem fundos


Comprar mercadorias utilizando cheques em nome de terceiros e sem fundo é a acusação pela qual a carioca Roseli, 45, vai responder. Ela foi presa na manhã de ontem na feira de artesanato da avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, após ser reconhecida por uma feirante que já havia recebido um cheque sem fundo dela, em uma outra vez que a acusada esteve na capital mineira. A polícia afirma que, quando foi apanhada, Roseli já havia passado seis cheques apenas na manhã de ontem.

O cabo Marlúcio dos Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que esta é a terceira vez que Roseli vem do Rio de Janeiro para fazer compras em Belo Horizonte. A acusada estava hospedada em um hotel no centro da capital. No local, conforme o policial, foram encontradas bijuterias, sapatos e bolsas, num valor estimado de R$ 5.000. Ela ainda estava com outros cheques na bolsa, conforme informou o militar.

Revenda

Ainda de acordo com o cabo Marlúcio, Roseli disse que recebeu os cheques de uma mulher a quem identificou como Antônia para vir à capital mineira comprar os produtos e levar para revender no Rio de Janeiro. "Ela disse que as duas dividiam os lucros", revelou o policial militar.

De acordo com a polícia, a acusada seria autuada ainda ontem por estelionato. Parte do material apreendido pela polícia foi devolvido aos proprietários. A feira da Afonso Pena acontece todos os domingos e pelo local passam cerca de 70 mil consumidores. (RR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 372 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal