Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/03/2012 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Universitária que forjou próprio sequestro para dar golpe no irmão


A universitária Stefany de Freitas Esteves, de 20 anos, que forjou o próprio sequestro com o auxílio do namorado e de outros três comparsas para extorquir dinheiro do irmão, disse estar arrependida de ter cometido o crime e pediu desculpas à família.

- Eu me arrependo do que fiz, pelo sofrimento que causei aos meus mais e ao meu irmão. Se pudesse voltar atrás, não teria feito o que fiz - disse a estudante, presa temporariamente pela Delegacia Antissequestro (DAS).

Ela planejou o falso sequestro há duas semanas. O plano foi colocado em prática na última sexta-feira, quando o irmão dela recebeu uma ligação de um dos falsos sequestradores, exigindo o pagamento de R$ 250 mil para liberá-la. Ele disse que Stefany, que cursa Ciências Contábeis no campus da Urca da UFRJ, teria sido raptada na saída da universidade e que estava sendo mantida refém em cativeiro.

Durante o falso sequestro, Stefany permaneceu na casa do namorado Ivan Sampaio de Souza, de 24 anos, que mora com os pais em Duque de Caxias. Na madrugada de segunda-feira, a garota apareceu na Rodovia Washington Luíz (Rio-Petrópolis), dizendo ter fugido do cativeiro.

Mas a farsa foi descoberta pela DAS, que também efetuou a prisão de Allan dos Santos Soares Santanas, o Allanzinho, de 24 anos, Carlos Eduardo Domingues dos Santos, o Dudu Hemp, de 24, e Luan Ferraz Passsos, de 23 anos, que também tiveram participação no falso sequestro. Nenhum dos envolvidos tinha antecedentes criminais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 436 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal