Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2012 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartões e votos falsos no PSD


Uma seção da JSD de Lisboa é acusada de forjar assinaturas, moradas, números de telefone e endereços de email para criar cartões fictícios. Em 2010, Pedro Passos Coelho teve votos de militantes de falsos.

Em declarações à Sábado, três estudante do ISEG acusam o ex-dirigente da JSD Nuno Firmo (eleito como delegado para o congresso do PSD deste fim-de-semana) de falsificar cartões para criar militantes fictício. Depois, era só pôr alguém a votar nas eleições internas.

A revista teve acesso às cópias das fichas de militantes do PSD que fazem parte da queixa que deu entrada no fim do ano passado no Conselho de Jurisdição da Juventude Social Democrata.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal