Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2012 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos dois supostos falsificadores de moeda no município do Chinjenje


Chinjenje – Dois cidadãos angolanos foram detidos esta quarta-feira, na sede do município do Chinjenje, província do Huambo, quando tentavam fazer uso de notas de moeda nacional falsas, informou hoje (quinta-feira), à Angop, o segundo-comandante da corporação, sub-inspector Daniel Chilumbo.

Trata-se de Fernando Vasconcelos de Almeida, de 29 anos, e Pedro Chitequelo, de 23, ambos foram interpelados quando tentavam efectuar compras num estabelecimento comercial, com notas falsas de valor facial de Akz 2.000.00.

Na oportunidade, os acusados disseram que as referidas cédulas teriam sido obtidas através do câmbio de 100 dólares norte-americanos, efectuado no mercado informal da Quissala, na cidade do Huambo.

Os dois cidadãos foram já transferidos do Chinjenje para o município do Ucuma, onde continuarão a prestar declarações a polícia de investigação criminal.

Este é o primeiro caso que a Polícia Nacional regista nos últimos cinco anos no município do Chinjenje, situado a 118 quilómetros a oeste da cidade do Huambo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal