Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2012 - Portal Exame Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cielo fecha parceria para reduzir fraudes no e-commerce

Por: Firas Freitas

Junto com a CyberSource a companhia promete reduzir fraudes e o custo operacional nas vendas de comércio eletrônico

São Paulo – A Cielo fechou parceria com a CyberSource, empresa que fornece soluções de gestão de pagamentos, para o lançamento no Brasil de um produto para a prevenção às fraudes no comércio eletrônico.

Segundo informou em nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários, o objetivo da companhia é melhorar a performance do e-commerce brasileiro, identificando com precisão as transações fraudulentas. A empresa acredita também que a solução garantirá mais vendas com um menor custo operacional.

“A CyberSource tem acesso a mais de 60 bilhões de transações processadas anualmente em todo o mundo e isto permitirá aos clientes da Cielo usufruir de uma ferramenta de gestão de fraudes com assertividade única”, disse Fernando Souza, diretor-geral da CyberSource no Brasil.

Os cartões internacionais, emitidos fora do Brasil, também serão pontuados pela ferramenta. “Ganhamos um diferencial competitivo e deixamos ainda mais completa a proposta de e-commerce para os nossos clientes”, reforça Eduardo Chedid, vice-presidente executivo de produtos e negócios da Cielo.

A solução, que inclui o maior radar de detecção de fraudes do mundo, um sistema de decisões e consultoria especializada, tem a capacidade de detectar, com precisão, uma tentativa de fraude on-line em tempo real, em praticamente todos os métodos de pagamento (cartões de crédito e débito, boleto bancário, moedeiros etc).

Em 2011, a Cielo capturou mais de 80 milhões de transações em lojas virtuais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 380 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal