Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/03/2012 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso em flagrante falsificador de atestados


Policiais Civis prenderam em flagrante, na tarde de hoje (20), na Vila Santa Rita, um homem que falsificava atestados médicos. O crime passou a ser investigado após denúncia na semana passada, por parte de uma empresa de planos de saúde, que mantem um hospital em Sorocaba. Alguns funcionários de empresas localizadas no Éden apresentaram atestados que dariam direito a 14 dias de afastamento. As empresas constataram a fraude ao entrarem em contato com o hospital, para questionar a veracidade dos documentos.

Um investigador combinou um encontro com Ismael Alves de Camargo na rua Hermelino Matarazzo, em frente ao Cemitério da Saudade, na tarde de hoje. Ele preencheu um papel com uma cópia da marca do hospital, usou carimbo com o nome de um médico e cobrou R$ 70. O acusado foi preso em flagrante e será encaminhado hoje ao Centro de detenção Provisória (CDP). O delegado titular do 3º DP, Sílvio Miguel Marques Vicentin, elaborou o boletim de ocorrência. No registro policial, consta que Ismael trabalhou como auxiliar de enfermagem na unidade hospitalar de onde provavelmente teve acesso aos formulários de atestado, sendo desligado da empresa em 2010.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal