Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2012 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendedor suspeito de falsificar talão de estacionamento

Além de ocupar vagas durante todo o dia, ele estaria tentando “driblar” cobrança da PMT.

A Polícia Civil está investigando um caso de estelionato envolvendo o pagamento do estacionamento rotativo em Teresópolis, feito pelos funcionários do programa “Pare Legal”, da Prefeitura. De acordo com o foi registrado no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia, um agente da Guarda Municipal que faz a fiscalização do pagamento da tarifa nas ruas do Centro encontrou em dois veículos talões aparentemente falsificados do “Pare Legal”.

A superintendência da GM foi acionada para realizar a apreensão, porém somente uma folha de estacionamento pode ser recolhida para ser anexada ao registro policial. Tudo indica que era uma xerox do talão do sistema de rotativo da prefeitura, que estava em uma Kombi de cor branca. O carro seria de uma agência de veículos e o proprietário do estabelecimento teria alegado desconhecer que o documento era falsificado. O talão foi apreendido para ser analisado pela perícia do Instituto Carlos Éboli. A Polícia Investiga se a autoria é do vendedor de veículos ou de alguém que estaria comercializando os talões falsificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal