Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2012 - Tribuna da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher de ex-empresário de Ricardo Chaves é solta da prisão

Por: Silvana Blesa


Com quase 15 dias de prisão, Cláudia Patrícia Mattos, de 48 anos, mulher do empresário Maurizzio Cersósimo Mattos, 49, foi solta na manhã de hoje (21). Ela estava cumprindo prisão no Presídio Feminino, acusada de estelionato, falsificação de documento, uso de documento falso e formação de quadrilha.

O pedido de relaxamento da prisão foi feito pelo advogado do casal após expirar o prazo de dez dias do pedido de prisão temporária. Claudia, o companheiro Maurizzio e a empregada dele, Cláudia Pedrosa, 38 anos, foram presos no dia 9 deste mês. Os três foram presos por agentes da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap). A empregada deles responde o processo em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 151 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal