Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2012 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por vender atestados falsos

Ele foi denunciado pelo gerente de um hospital; acusado foi preso em frente ao cemitério da Saudade.

Um jovem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (22) por vender atestados falsos em Sorocaba. A denúncia chegou através do gerente de um hospital, que suspeitou da quantidade de atestados recebidos pela unidade.

Segundo o delegado que investiga o caso, Silvio Miguel Marques Vicentin, houve investigação de uma semana até a polícia chegar ao acusado, que foi preso em frente ao cemitério da Saudade. De acordo com o delegado, o homem agia em vários pontos da cidade e sempre durante o dia, como informa Tatiana Marques, do portal G1.

Em depoimento, o responsável pelo hospital, que não pode ser identificado, o acusado trabalhou na unidade de saúde como auxiliar de enfermagem em 2010. Os policiais acreditam que por esse motivo os atestados eram bem semelhantes aos fornecidos pelo hospital.

Conforme o delegado, os atestados eram preenchidos na hora, com o carimbo do médico e para dar um com validade de 14 dias era cobrado R$ 70.

O autor dos atestados falsos não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) em Sorocaba e pode responder por falsidade de documento particular. O médico que teve o nome carimbado nas receitas deve ser chamado para depor nos próximos dias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal