Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

21/03/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em flagrante ao tentar comprar TV com cartão clonado


Dois estelionatários foram presos em flagrante ao tentar comprar quatro televisores do tipo LED com cartões clonados em uma loja de eletroeletrônicos próxima a Delegacia de Jaboatão, em Jaboatão Centro, nesta terça-feira (20). Ao suspeitar do golpe, os próprios vendedores chamaram a polícia.

No momento da autuação, Caio Henrique Araújo de Melo, de 26 anos, e Bruno Murilo Aguiar Silva, 23, estavam com uma terceira pessoa que foi liberada. Os suspeitos estavam com quatro cartões em nome de terceiros e um revólver calibre 38.

A dupla deverá responder por estelionato, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal