Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/03/2012 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com 116 RGs falsos e munição

Ela também é suspeita de participar de tiroteio em bar em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

A Polícia Militar prendeu no final da madrugada de sábado, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, Maria Augusta Santos de Souza, de 33 anos, com 116 carteiras de identidade falsas e 54 cápsulas de munição calibres .40, .380 e .12, além de cartões de crédito e cheques clonados.

Ela também é suspeita de ter participado de uma tentativa de homicídio em um bar na região, no mesmo dia. O irmão dela brigou em um bar e a chamou junto com o marido dela para um acerto de contas. A suspeita e o companheiro foram ao bar e balearam um homem de raspão na cabeça.

Em seguida, fugiram em um Toyota Hilux. Maria foi presa na esquina das avenidas Tenente Marques e São Paulo, em Santana de Parnaíba, ao volante do carro, sozinha. Os policiais encontraram os RGs falsos em uma bolsa e a munição sob o banco do motorista. Ela foi levada à delegacia de Santana do Parnaíba.

A foto de Maria está em 93 das cédulas de identidade apreendidas, todas com nomes diferentes, enquanto que o marido dela aparece nas 23 restantes. Segundo a polícia, o homem já foi identificado e consta que já cumpriu pena duas vezes, mas ainda não havia sido localizado. O irmão de Maria também está foragido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal