Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/03/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende casal suspeito de falsificar documentos em Juiz de Fora

Segundo a Polícia Federal, a fraude era para fazer empréstimos. Polícia apreendeu cartões de crédito, cheques, celulares e dinheiro.

Uma operação da Polícia Federal para combater fraudes em estabelecimentos comerciais, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, terminou com a prisão de um casal e um comerciante nesta segunda-feira (19). Segundo o delegado Humberto Brandão, o casal falsificava documentos para fazer empréstimos.

Na casa da dupla foram apreendidos aproximadamente 100 cartões de crédito falsos, cheques, documentos, celulares e R$ 156 mil, que estavam enterrados no quintal, além de dois carros de luxo. Os dois são empresários e donos de cinco lojas de roupas em um shopping da cidade. De acordo com Brandão, a fraude chegou a R$ 10 milhões, só em recursos bancários.

“Nós vamos analisar o material apreendido, sobretudo os documentos, os documentos falsos, cartões de crédito, talões de cheques, e a partir dessa análise nós vamos concluir as investigações”, explicou o delegado.

O casal pode responder por estelionato, irregularidades tributárias e penais e falsidade ideológica. O outro comerciante detido foi liberado e deve ser ouvido nesta terça-feira (20) pela Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal