Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/03/2012 - Portal Click Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende três suspeitos de fraude em estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora


Um comerciante e um casal foram presos nesta segunda-feira (19) em Juiz de Fora em uma operação da Polícia Federal contra fraudes em estabelecimentos comerciais.

O casal preso tem origem árabe. Segundo o delegado da Polícia Federal Humberto Brandão, eles produziam documentos falsos e faziam empréstimos em empresas bancárias. Na casa deles foram apreendidos cerca de 100 cartões de créditos falsificados, cheques, documentos, celulares e R$156 mil que estavam enterrados no fundo da casa, além de dois carros de luxo.

Os empresários eram donos de cinco lojas de roupa em um shopping da cidade. De acordo com o delegado, só em recursos bancários foram fraudados mais de R$100 milhões.

O casal pode responder por estelionato, irregularidades tributárias e penais e falsidade ideológica. O comerciante preso será ouvido na terça-feira (20) pela Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal