Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/03/2012 - Prensa Latina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bolívia e Brasil cooperam contra a lavagem de dinheiro


La Paz, 16 mar (Prensa Latina) A Força Especial de Luta Contra o Narcotráfico (Felcn)boliviana e a Polícia Federal do Brasil trabalham para localizar a uma banda dedicada à lavagem de dinheiro entre ambos países, informou hoje a primeira das instituições.

Segundo um comunicado da Felcn, ambas as forças trocam informação para encontrar a uma banda de bolivianos e estrangeiros dedicada à lavagem de dinheiro, provavelmente do narcotráfico.

A referida banda liderava-a o russo Marat Tyulegenov, quem foi apresado na sexta-feira 9 de março no posto de Locotal, localizado na estrada que vai de Cochabamba a Santa cruz.

A Tyulegenov, capturado junto a sua esposa Olga Bents, encontraram-se dois milhões de bolivianos e como parte da investigação, a polícia confiscou máquinas traga-moedas e deteve a outras quatro pessoas.

O russo, cabeça da liga em Bolívia, tinha casas de jogos em La Paz, Cochabamba e Santa Cruz, as quais, supostamente, utilizava para lavar dinheiro.

Tyulegenov era perseguido pela polícia pela morte de seu compatriota Igor Gorelkin, em um suposto ajuste de contas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal