Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/03/2012 - Veja Online / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF indicia políticos e servidores por estelionato no RS

Por: Elder Ogliari


Porto Alegre - A Polícia Federal indiciou 11 pessoas por estelionato ao final de um inquérito que investigou suspeita de pagamentos a detentores de cargos de comissão (CCs) fantasmas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A revelação foi feita pelo jornal Zero Hora, que teve acesso ao relatório, nesta sexta-feira.

Pelo menos quatro servidores teriam recebido seus vencimentos sem ter cumprido a carga horária graças a comprovações de assiduidade assinadas por seus superiores, durante o ano de 2007. Os outros sete envolvidos teriam conhecimento das irregularidades ou teriam contribuído para elas. Entre os indiciados estão o deputado estadual Marco Alba (PMDB) e os ex-deputados Reginaldo Pujol (DEM) e João Luiz Vargas (PDT). Os três parlamentares e os servidores negam ter cometido irregularidades. Uma norma da Assembleia autoriza CCs a trabalharem foram do prédio do parlamento gaúcho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal