Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/03/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com mais de cem carteiras de identidade falsas

O marido dela, que também aparece em mais de 20 documentos, fugiu.

A polícia prendeu, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, uma mulher com mais de cem carteiras de identidade falsas, além de cartões de crédito e cheques clonados. Por causa da grande quantidade de documentos, ainda não foi possível descobrir o verdadeiro nome da suspeita.

A mulher foi detida no sábado (17) depois de participar de outro crime. O irmão dela teria se envolvido em uma briga de bar na cidade e a chamou, junto com o marido dela, para resolver a questão. A suspeita e companheiro chegaram ao bar armados e atirando. Um jovem foi ferido de raspão na cabeça. Em seguida, o casal e o homem envolvido na discussão fugiram.

Graças à identificação do veículo deles, os policiais chegaram ao casal. A mulher e o irmão foram levados para a delegacia de Santana de Parnaíba, mas o marido dela fugiu, deixando para trás uma bolsa com os documentos falsos.

A suspeita aparece em 93 documentos de identidade, todos com nomes diferentes, enquanto o marido tem 23 RGs. O homem foi identificado e, segundo a polícia, já cumpriu pena duas vezes. Agora é preciso encontrá-lo e identificar a mulher.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal