Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2012 - Diário do Grande ABC / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende no Rio mulher do traficante FB


Foi presa na noite de ontem Flávia dos Santos Lima, de 37 anos, esposa do traficante Fabiano Atanásio, conhecido como FB, de 35 anos, segundo informações da Polícia Civil. FB foi preso no último dia 27 de janeiro, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Flávia foi detida na noite deste sábado, em um salão de beleza, no Shopping Byside, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, durante cumprimento de mandado de prisão temporária pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

FB é integrante da facção criminosa Comando Vermelho e comandava o tráfico na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, zona norte carioca, até que a área foi ocupada pelas forças de segurança do Estado, em novembro de 2010.

O traficante é acusado também de comandar uma ação que derrubou um helicóptero da Polícia Militar, causando a morte de três PMs, em outubro de 2009, no Morro dos Macacos, zona norte da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 110 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal