Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/03/2012 - Diário do Grande ABC / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nigeriano é preso com cartões falsificados em SP


O nigeriano O.W. B., de 32 anos, foi preso em flagrante com cartões falsificados, no Jardim Sipramar, na zona sul de São Paulo, na sexta-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O vendedor ambulante é suspeito de estelionato, falsificação e tentativa de suborno, de acordo com o órgão.

A polícia chegou ao suspeito após ser avisada por um gerente de uma rede de supermercados que desconfiou das compras do nigeriano e confirmar que o cartão era falso. Por meio do sistema de segurança, o gerente verificou que nos dias 28 e 29 de fevereiro foram feitas compras de altos valores, em lojas diferentes da rede, pagas com cartões distintos, mas em nome da mesma pessoa.

Os policiais, conforme a SSP, se passaram por entregadores e ao chegarem à casa foram recebidos pelo próprio nigeriano, que assinou as notas fiscais. Para não ser preso, o nigeriano chegou a oferecer a quantia de US$ 1.550,00 e 1.370,00 nairas nigerianas.

Na casa, foram encontradas diversas mercadorias, entre elas eletrodomésticos, eletrônicos, aparelhos de celular e informática, vários cartões de crédito e uma máquina seladora, eventualmente usada para falsificar cartões, segundo a SSP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal