Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/03/2012 - Jornal O Farol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alerta: Governo Municipal alerta proprietários contra quadrilha de falsos servidores públicos

Elementos mal intencionados estariam se passando por fiscais municipais para terem acesso às residências.

Tudo começou com o caso de um comerciante da cidade que teve um prejuízo de R$ 2.000,00 por ter acreditado num falso fiscal do Departamento de Obras do município de São Miguel do Iguaçu.

Atualmente alguns proprietários de imóveis residenciais e comerciais, principalmente os novos, têm sido procurados por elementos que se dizem fiscais municipais e como tal, querem entrar nos respectivos imóveis alegando a necessidade de checar a metragem declarada das respectivas obras.

A Secretaria de Obras informa a que: “Quando há o serviço de fiscalização o servidor deve identificar-se com crachá e, além disso, o setor utiliza veículo caracterizado do município”.

São autorizados para abordagem de contribuintes, comerciantes e industriais do município somente servidores dos Departamentos de Tributação, Obras e Vigilância Sanitária, os quais todos usam crachá de identificação.

Em caso de dúvidas os interessados devem ligar para a Secretaria Municipal de Obras pelo telefone 3565-8148 ou conferir pessoalmente a identidade dos servidores credenciados pelo departamento para fiscalizar obras no município de São Miguel do Iguaçu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal