Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/03/2012 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detido por burla qualificada e falsificação de documentos


A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, na Póvoa de Varzim, suspeito da autoria de crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, aquando da aquisição de um veículo automóvel.

O detido é suspeito da prática de diversas situações similares, em aquisições fraudulentas de veículos automóveis e de outros bens móveis, usando para o efeito várias entidades diferentes, sempre com recurso a documentos falsificados e causando avultados prejuízos patrimoniais, avaliados em cerca de meio milhão de euros, normalmente a empresas do ramos automóvel e entidades financeiras, fazendo da prática dos crimes de burla modo de vida.

Aquando da detenção, num stand automóvel de marca de referência, foi apreendido um veículo automóvel no qual se fazia transportar, um telemóvel, um computador portátil, um relógio "Rolex", dois carimbos com a inscrição "Visado" para aposição em cheques e diversa documentação com possível alcance probatório.

O detido, de 34 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, ficando a aguardar, em prisão preventiva, oportuna aplicação da medida de coação de obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica. (A.T.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 110 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal