Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/03/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM é preso por agiotagem e estelionato no Alto do Pascoal

Por: Marcela Balbino

Foi encontrado, com o militar, uma quantia de mais de R$ 30 mil, além de cerca de 500 cartões de crédito e de bolsa família.

Um policial militar foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (15) no Alto do Pascoal, Zona Norte do Recife, acusado de estelionato e agiotagem. Através de denúncias, Joelmir Roberto Ferreira, de 27 anos, foi capturado em casa com uma quantia de quase R$ 30 mil, além de mais de 500 cartões de crédito e do Programa Bolsa-família, do Governo Federal.

Segundo a polícia, Joelmir, que é lotado no 11º BPM, emprestava dinheiro a pessoas da região e, como garantia do empréstimo, exigia que elas entregassem cartões de crédito e documentos de identificação para sacar o valor. No entanto, após a transação, ele não os devolvia.

De acordo com o delegado Flávio Tau, do Alto do Pascoal, o PM ainda foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, que não possuíam registro no nome de Joelmir. Ele também responderá à acusação de ameaça, pois coagia as vítimas a lhe entregarem os documentos.

O acusado foi ouvido e encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Paratibe, na Região Metropolitana do Recife.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal