Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/03/2012 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vice-premiê chinês pede fim dos produtos falsos

Por: Xinhua


O vice-premiê da China, Wang Qishan, pediu quinta-feira medidas severas contra produtos falsos e de má qualidade, e que os departamentos garantam a utilização de apenas edições autorizadas de software de computador.

Wang, que dirigiu um grupo orientador na luta nacional contra violações de direitos de propriedade intelectual (DPI) e combate à produção e venda de produtos falsos e de má qualidade, fez as declarações em uma reunião nacional para comemorar o Dia Internacional dos Direitos dos Consumidores, na quinta-feira.

O combate está relacionado ao cumprimento do 12º Plano Quinquenal da China, que visa transformar o modo de crescimento, ajustar sua estrutura econômica, bem como melhorar a qualidade e eficácia do desenvolvimento, além de construir uma nação inovadora e promover o nível de vida da população, indicou.

Wang exigiu que as autoridades acelerem a luta contra violações de DPI e promovam o uso de softwares genuínos nos departamentos governamentais, a fim de proteger os direitos e interesses dos consumidores e criar um melhor ambiente para a inovação.

A produção e venda de produtos falsos na área de agricultura devem ser tratadas com cuidado especial, particularmente no período de arado da primavera, para proteger os interesses dos agricultores, apontou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal