Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2007 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é acusado de estelionato em Jaú

Por: Daiana Dalfito


Um casal foi preso anteontem em Jaú acusado de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em uma senhora de 78 anos. Carlos Alberto Fernandes do Canto, 42 anos, e sua companheira, Ana Maria Batista, 47 anos, teriam oferecido um bilhete à idosa, que não teve seu nome divulgado.

A vítima foi até uma agência da Caixa Ecônomica Federal para sacar R$ 1 mil de sua conta. O gerente da agência desconfiou e perguntou para que o dinheiro seria usado. Ela contou sobre o bilhete e descreveu Canto e Batista ao gerente e a um dos seguranças do banco. O vigia reconheceu o casal do lado de fora do prédio e anotou a placa do carro que usavam.

Percebendo a descoberta do golpe, o casal tentou seguir para Barra Bonita, mas foi interceptado pela Polícia Ambiental, que tinha o número da placa do carro usado pelos acusados. Batista e Canto têm várias passagens pela polícia - por lesão corporal, furto e estelionato. Batista foi encaminhada à Cadeia Feminina de Dois Córregos e Canto, à Cadeia Pública de Barra Bonita.

Para não correr o risco de cair no golpe do bilhete premiado, a polícia recomenda que antes de entregar qualquer soma em dinheiro ao “vendedor” da barganha, o comprador leve o suposto bilhete até uma casa lotérica para conferência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 586 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal