Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/03/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em Cuiabá com identidades falsas de vários estados

O suspeito estava sendo investigado desde 2008. Os documentos eram de uso próprio e fornecidos para foragidos, diz polícia.

Um homem de 44 anos foi preso, nesta quinta-feira (15), com diversas identidades falsas no bairro Parque Cuiabá, na capital de Mato Grosso. De acordo com a polícia, o suspeito teria fornecido documentos para foragidos da polícia, inclusive, com registro de outros estados como o Distrito Federal, Goiás, Bahia e Minas Gerais.

Em entrevista ao G1, o investigador da Polícia Civil Éverton Júnior informou que o homem também usava identidades falsas. “Ele tinha diversos documentos com nomes semelhantes aos que foram usados para comprar imóveis, veículos e escrituras de terras”, contou.

Além das identidades falsas, foram apreendidos computadores, notebooks e o carro do suspeito que ainda estava sem placa com nome registrado supostamente da esposa. “Estamos verificando se o veículo, comprado há dois meses, foi adquirido por meio de documentos falsificados”. Para a polícia, o suspeito disse que cobrava cerca de R$ 600 por identidade.

O policial relatou que o pedido de busca e apreensão ocorreu após quatro anos de investigação. O suspeito está sendo ouvido pelo delegado Adalberto Oliveira, na unidade do Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O homem será indiciado por uso de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato e falsificação de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal