Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/03/2012 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ESTELIONATO - Trio é preso acusado de fazer transações bancarias usando nome de terceiros


A prisão de Junior Danilo Luciano (26), Sanderlei Avelino Feitosa (22) e Gercivan Oliveira Brandão (26) acusados de praticarem crimes de estelionato aconteceu na última quinta-feira (15), depois que agentes da Policia Civil foram informados por gerente de uma agencia bancaria do BB, que os suspeitos estavam aplicando golpes usando conta de terceiros.

Na ocasião um dos acusados estava foi ao banco tentar sacar a quantia de R$ 1, 000,00 que foi passado para sua conta, vindo através de transferência on-line feito por uma correntista que reside no estado do Rio de Janeiro, que havia sido vitima do golpe aplicado pelo trio.

Depois de preso na agencia bancaria, o jovem acabou confessando o crime e levou os agentes até seus comparsas que estavam em uma residência no bairro São Francisco, setor leste da capital.

Na residência o trio confessou a fraude aplicada e disse que recebiam informações vindas de dentro de uma cela que fica localizada em um presídio em Goiânia.

Diante dos fatos os jovens foram encaminhados para o 1º DP e depois levados para a Central de Polícia onde ficaram presos a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 439 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal