Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/03/2012 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação prende delegado e policiais da DP de Pirataria suspeitos de corrupção


A Polícia Civil realiza nesta quarta-feira uma operação para prender cinco policiais da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial, mais conhecida como Delegacia da Pirataria. Entre os presos estão o delegado da especializada, Thiago Cardoso. As investigações apontaram ao todo para cinco suspeitos de envolvimento na prática de peculato, corrupção passiva, condescendência criminosa, formação de quadrilha, entre outros crimes.

Além dos mandados de prisão preventiva, a operação Corsário também pretende cumprir nove mandados de busca e apreensão domiciliar e em estabelecimentos comerciais, todos expedidos pelo Juíza de Direito da Vara dos Crimes Contra a Administração Pública e a Ordem Tributária da Capital, Ana Cristina Mota.

Os trabalhos estão sendo realizados por 125 policiais civis, que realizam diligências nas cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes.Os presos estão sendo encaminhados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro. A operação é coordenada pela Diretoria Geral de Operações de Polícia Judiciária DGOPJ/PCPE.

As investigações foram iniciadas em janeiro de 2011 pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP) e assessorada pelo Núcleo de Inteligência da unidade especializada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal