Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/03/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa pela Polícia Federal em tentativa de fraude ao INSS

A acusada requeria o benefício de auxílio-doença. Os documentos da mulher tinham erros de português, o que motivou o perito médico a acionar a PF.

Uma mulher de 53 anos foi presa por agentes da Polícia Federal durante uma tentativa de fraude ao INSS na tarde desta terça-feira (13), segundo informações da assessoria de comunicação do Departamento de Polícia Federal. A mulher, identificada como N.N.G, compareceu a uma perícia médica na Agência da Previdência Social, localizada no bairro das Mercês, apresentando relatórios médicos falsos e uma receita inautêntica do Hospital Mário Leal.

A acusada requeria o benefício de auxílio-doença. De acordo com a polícia, os documentos apresentados pela mulher tinham erros de português, assim como uso de expressões não utilizadas pela classe médica, fato que motivou o perito médico a acionar a PF.

A mulher foi ouvida pela polícia e confessou não ter realizado nenhum procedimento médico no referido hospital e que os documentos apresentados foram comprados pela quantia de R$ 150,00. Ela foi presa e conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal para que fosse lavrada a prisão em flagrante pela prática de estelionato tentado.

A acusada foi liberada após pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial em razão da pena máxima prevista pelo delito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal