Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/03/2012 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Correntista aplica golpe no Sicredi em Mato Grosso com “envelope vazio”


O correntista Edison Almeida Pereira, vulgo “Jatobá”, ex-funcionário da Prefeitura local, tentou aplicar o “golpe do envelope vazio” na Cooperativa de Crédito Secredi, no município de Juara, região Noroeste do Estado. Segundo o gerente Alberto Borges, o cliente teria depositado vários envelopes vazios e o dinheiro chegou a ser creditado em sua conta. O prejuízo do Banco não foi revelado.

Uma funcionária teria percebido o erro e tentou estabelecer contato via telefone com o cliente mas não conseguiu. Numa consulta mais rigorosa, os funcionários do banco constataram que essa ação vem acontecendo há vários dias.

O acusado possui outra conta bancária em outra unidade do Sicredi e segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo gerente do banco, o ex-servidor teria tentado aplicar o mesmo golpe. Ele não informou se o estelionato resultou em êxito, nesse caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal