Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/03/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Secretário de Segurança demite inspetora suspeita de fraude


Rio - O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame decidiu, nesta segunda-feira, demitir a inspetora de polícia Solange Umbelino Silva pela prática de transgressões disciplinares. De acordo com a secretaria, Solange foi apontada como participante da quadrilha que agia praticando crimes de estelionato contra o INSS, na cidade de Araruama, utilizando como fachada a Funerária Araruama.

A denúncia foi feita através de investigação deflagrada pela Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários (Deleprev) do Departamento de Polícia Federal. Segundo as investigações, Silvio Fernando Francisco, então namorado e residente em imóvel de propriedade da servidora no município, figurava como sócio de Paulo Sergio Lucas Rodrigues na funerária.
Em escutas telefônicas autorizadas pelo judiciário, verificou-se como a quadrilha agia e a participação de Paulo, Silvio e de Solange, entre outros envolvidos, nas ações perpetradas pelo bando. A servidora teve sua prisão cautelar decretada à época.

Investigações da Corregedoria Geral Unificada (CGU) constataram que as ações da policial civil eram inteiramente desassociadas das funções inerentes ao cargo público que ela ocupava.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 423 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal