Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/03/2012 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários financiaram carro com documentos falsos


Salvador - Os estelionatários Moisés Bruno Almeida de Santana, 29 anos, e Juvenal Messias de Aragão Neto, 51, foram presos no fim de semana, por uma equipe da 16ª Delegacia Territorial (Pituba), quando retiravam uma Saveiro, adquirida com documentos falsos em nome de um servidor do Tribunal de Justiça , numa concessionária, na Avenida Paralela. A dupla foi apresentada à imprensa na tarde desta segunda-feira (12), no edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade.

Segundo informou o delegado Nílton Tormes, titular da 16ª DT, Moisés e Juvenal, já processados por estelionato, conseguiram financiar ainda um VW Fox, no início de fevereiro. Ao perceber que fora vítima de um golpe, o servidor procurou a unidade policial e as investigações começaram.

No momento da prisão, Juvenal, de posse de um contracheque do Tribunal de Justiça, tentava se passar pelo servidor. Já Moisés Bruno portava cartões de crédito e uma carteira de habilitação (CNH), em nome de Robson Batista Ferreira. Os falsários também estavam com um veículo GM Cruze, segundo eles alugado numa locadora pelo período de 30 dias, por R$ 180 a diária.

Moisés e Juvenal, oriundos de Feira de Santana e que também respondem a processos na Polícia Federal, foram autuados em flagrante por estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público e formação de quadrilha. A polícia busca agora identificar outros comparsas da dupla e apreender o VW Fox adquirido em nome da vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal