Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2012 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso advogado é preso em flagrante

Por: James Silva

O acusado afirmava ser representante de várias empresas.

Adnilton Ferreira de Souza, 43 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (29) pelo grupamento águia 1. A prisão foi realizada após uma denúncia anônima na qual apontava que além de estelionatário, o acusado havia roubado uma caminhonete do empresário Ocyvaldo Gonçalves Jucá e também cerca de 20 talões de cheque.

A ação de Adnilton era trocar cheques roubados em diversos comércios da cidade, o empresário Antônio Barros Pessoa conta que o acusado foi até seu comércio, localizado próximo ao mercado Elias Mansour, trocou um cheque no valor de 150 reais e quando Antônio foi ao banco para destrocar o cheque, deparou-se com Ocyvaldo Jucá, também vitima dos golpes do falso advogado.

As trocas de cheques por dinheiros foram feitas em diversas lojas da cidade. O acusado possuía cartões empresariais e se apresentava como representante desses comércios

Já na delegacia, a policia puxou a ficha criminal do acusado, nela consta a fuga de Adnilton por pelo menos três vezes da penitenciaria, a falsificação de habeas corpus que, segundo o próprio acusado, responsável pela soltura de 50 presos. Adnilton foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de flagrantes (Defla), o delegado afirma que quem reconhecer o acusado deve procurar a polícia e prestar queixa, pois só assim poderá ser dado uma pena grande ao acusado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal