Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2007 - rondoniaovivo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplica golpe do “representante bancário” em mulher e adquire um Focus em concessionária na capital


Maria de Nazaré Lima Pereira Sobra procurou a 7ª Delegacia de Polícia Civil, em Porto Velho, onde registrou uma ocorrência policial, de número 2599/2007, contando que foi procurada por um agente de um banco que faz empréstimos a funcionário públicos, onde acabou realizando uma transação.

Dona Maria narrou que para concretizar a transação, o representante bancário, exigiu cópias do RG, CPF e comprovante de renda, que foram fornecidos prontamente por ela. Passado um tempo para sua surpresa ela acabou descobrindo que o tal agente bancário acabou por utilizar as cópias da sua documentação para adquirir junto a uma concessionária local um veículo da marca Ford, modelo Focus, em seu nome.

Os investigadores da 7ª Delegacia acabaram por realizar diligências e identificaram o estelionatário como sendo Daladier Silva Souza, 20 anos. O mesmo acabou confessando a autoria do negócio com a concessionária e foi apreendido com ele o veículo, modelo Focus.

Daladier foi recolhido e responderá pelo crime de estelionato. Os investigadores alertam à população, principalmente funcionários públicos, para serem cautelosos em relação a empréstimos, pois segundo eles, é grande o número de queixas que são feitas na delegacia por conta de problemas envolvendo esse tipo de transação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 342 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal