Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

08/03/2012 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem que tentava tirar título com documentos faltos


Por volta das 11h de ontem (7), policiais da Delegacia Especial do Maiobão, no município de Paço do Lumiar, prenderam Wanderson Costa, 24 anos, residente na Rua 4, casa 23, no Bairro de Areias – Bacabal; e Vandeilson Silva Conceição, 22. As prisões aconteceram no Fórum Eleitoral Desembargador João Miranda Sobrinho, no Maiobão, quando Wanderson tentava tirar o título de eleitor, usando documentos falsos.

A irregularidade foi constatada no momento em que Wanderson apresentou o comprovante de residência, uma conta de energia elétrica. O funcionário do Fórum observou que a Unidade Consumidora era do município de São Luís e o endereço de Raposa, em nome de Gilson Pereira de Sousa, morador da segunda cidade. Detectada a fraude, que incluía ainda uma identidade em nome de Gilson, a polícia foi acionada e efetuou a prisão.

Vandeilson, apesar de ter sido conduzido à delegacia, após prestar depoimento, foi liberado. De acordo com o delegado Cleopas Isaías Santos, não tinham provas para que ele ficasse preso. O delegado fez o auto de prisão e flagrante de Wanderson Costa por uso de documentos falsos. (JF)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal