Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/03/2012 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil de Paraíso prende falsário da classe média, de Brasília

Além da prisão do indivíduo vários objetos para falsificação foram apreendidos

Agentes da Polícia Civil da Terceira DP com o apoio de Agentes da Primeira DP de Paraíso do Tocantins, prenderam em flagrante em uma Chácara nas proximidades do Setor Aeroporto, em Paraíso do Tocantins, nesta sexta-feira, 9, Andrey Victor Pereira da Silva, 19 anos, residente em uma chácara no Bairro São Sebastião – DF pela prática de falsificação de documentos para posterior empréstimos financeiros. A própria identidade do indivíduo era falsificada, cujo dono seria Alvino Ribeiro da Silva.

Conforme o Delegado Regional de Paraíso do Tocantins, Dr. Alberto Geofre Wanderley Filho as diligências para a prisão do indivíduo começaram nesta manhã de sexta.

Para o Delegado Dr. Cassiano Oyama, que cuida do caso, a falsificação era muito perfeita, como perfeito eram os documentos que ele falsificava pelo seu notebook, em cujas pastas definidas e abertas na Delegacia, havia modelos de Comprovantes de Residência, Comprovantes de Pagamentos, Contracheques, Carteira do CRECI, DECORI, Extratos Bancários, Holerites, RG e CPF.

Com o falsário foi apreendidos uma impressora, Celular, Notebook, Identidades, papel padronizado para comprovantes de extratos bancários e outros objetos de uso pessoal.

A especialidade do falsário era facilitar empréstimo financeiro em Agências Bancárias para financiamento de veículos, empréstimo pessoal e CDC ou Empréstimo Direto Consignado.

Outro parceiro conseguiu evadir com a chegada da Polícia, no veículo da dupla.

No final da tarde o indivíduo foi submetido a Exame de Corpo de Delito, no IML de Paraíso do Tocantins, recentemente inaugurado.

Um parente da vítima em Brasília já entrou em contato com o Delegado DR. Cassiano Oyama e se disse surpreso por ele está no Tocantins, pois ele acreditava que ele estivesse na Capital Federal. O preso já está na CPP de Paraíso do Tocantins à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 714 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal