Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/03/2012 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende três suspeitos de fraudar exames do SUS em Manaus

Por: Islânia Lima

PF, com o apoio da Controladoria Geral da União, investiga a falsificação de documentos públicos e privados e estelionato que podem alcançar a cifra de R$ 1,5 milhão.

Manaus - A Polícia Federal deflagrou a Operação Insônia, na manhã desta sexta-feira (9), e prendeu três pessoas da mesma família em Manaus. Oito agentes da PF, aliados a dois da Controladoria Geral da União (CGU), cumprem mandados de busca e apreensão desde o início da manhã, no Instituto do Sono da Amazônia (Isam), no Centro de Manaus. Eles investigam a falsificação de documentos públicos e privados e estelionato que podem alcançar a cifra de R$ 1,5 milhão.

O empresário Roosevelt Melo e a filha Rúbia Melo, responsáveis pelo Isam, além de uma mulher identificada como Maria, foram presos por suspeita de fraudes em exames pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O Isam, parceiro do SUS, era responsável por fazer exames em Manaus e depois cobrar o pagamento do governo federal. A suspeita é de que os exames cobrados não aconteceram.

Entre o material apreendido estão carimbos, documentos do Sus, lista de pacientes e computadores. A PF cumpre mandados também em outros imóveis da família em Manaus.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 407 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal